– when all my emotions go wild…

Dentro de mim segue uma dura e incansável batalha: meu coração me diz que devo ficar ao teu lado independente do que possa acontecer entre a gente, enquanto a minha razão diz que devo me afastar, pelo bem do meu emocional, por saber que as chances de isso tudo dar errado são mais altas do que o meu coração queira admitir.
E eu não sei o que fazer, afinal, qual lado seguir? Que decisão tomar?
Quando tu não estás por perto é tão fácil cogitar seguir a razão; mas é só te ver para balançar todo o meu mundo no mesmo segundo; pra perceber que seguir a razão pode doer tanto quanto te ter e te perder…
Então qual o sentido disso tudo se, no final, é em ti que eu penso?  Se, no final, é contigo que eu realmente quero ficar?  Se, no final do dia é só contigo que eu quero falar pra fazer todo o meu dia valer a pena? Qual o sentido de deixar isso passar sem sequer tentar?
Tenho medo que seja tarde demais, agora que tu já sabe tudo o que eu sinto por ti de verdade, agora que está tudo tão claro na nossa frente…
Tenho medo de te perder, um medo que eu não queria ter, mas o que é que eu poderia fazer? Tu simplesmente apareceu e mudou tudo em mim da noite pro dia. E  não consegui evitar porque eu nem sequer percebi isso acontecer…
E agora eu simplesmente não sei o que fazer. Me assusta pensar tudo o que tu pode me dizer sobre isso…
Mas, independente do que vá acontecer entre a gente a partir de agora, eu te prometo que eu vou estar sempre aqui por ti e nunca vou me cansar de te dizer isso, e hoje essa é a coisa mais sincera que eu posso te dizer.

Sempre estarei aqui por ti.
Sempre!

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

