– if only you knew…

Sinto falta daquilo que não fomos. Daquilo que poderíamos ter sido se você pelo menos tivesse dado a chance de tentar deixar tudo acontecer.
Você sabe que eu não te culpo por nada disso, pois eu também já sofri tanto por amor e sei o que é ter medo.

Mas queria tanto que você soubesse o quanto é real o que eu sinto quando penso em ti, quando te vejo, quando lembro dos momentos que passei contigo.
Por mais que eu tente esquecer e fingir que realmente não me importo com nada, não adianta: eu me importo e tudo sobre você me atrai.

Se você tivesse pelo menos dado uma chance pra isso correr, eu teria tentado ser o melhor de mim pra você. Aquela pessoa que faria tudo só pra colocar um sorriso no seu rosto. O sorriso mais lindo e mais sincero.

A verdade é essa: nunca vou conseguir te dizer todas essas palavras porque não faz sentido dizer… E  o que me faz pensar, em primeiro lugar, que você iria querer saber? Que isso mudaria alguma coisa na sua vida?

Enquanto a força do tempo vai nos separando cada vez mais, eu sigo aqui te observando de longe – cuidando de ti, de alguma forma -, pensando que se qualquer coisa acontecer, eu vou estar aqui por você.

Ainda que você nem ao menos saiba disso agora: eu estou bem aqui

Deixe um comentário

Calendário

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Twitter #}~

