– where do you go when you’re lonely?

Eu apenas… Eu estou tão cansada de todo mundo partir, sabe?

As pessoas têm um caráter tão repentino: repentinamente chegam, repentinamente se vão; repentinamente te amam, repentinamente soltam a sua mão e tudo muda. E você tem apenas que aceitar, pois a vida é assim: uma eterna sequência de casos efêmeros. Nada é para sempre – e saber disso dói quando se trata de quem nos faz bem.

Por algum tempo me perguntei até onde irei continuar acreditando que existe alguém por quem realmente vale a pena sentir alguma coisa. E concluí que não existe uma resposta para isso. Nunca vou saber se as pessoas são totalmente dignas da minha confiança e dos meus sentimentos, mas eu preciso sentir. Compartilhar todo esse amor que eu tenho comigo. Amar. Mesmo sem a certeza de ser amada de volta – não posso contar cem por cento com isso.
Não se trata de valer ou não a pena, se trata de tentar ser feliz.

Eu só não sei se consigo. Já tentei tantas vezes e me sinto tão cansada de me decepcionar que tem sido cada vez mais difícil não me afastar de alguém a cada vez que sinto algo mais forte. É o medo de ver tudo dando errado que bate em mim. Pois, na verdade, todas as vezes que realmente senti algo por alguém, eu sofri. E fiquei insegura desde então. Como se eu não fosse boa o suficiente, bonita o suficiente, interessante o suficiente. E é isso que eu não quero sentir.

Quero pensar que eu sou uma pessoa pela qual vale a pena alguém lutar para ter ao lado, pois eu me esforço para ser alguém assim. Me esforço para ser alguém que vai encontrar alguém que não quebrará mais o seu coração. Que não vai precisar ver quem ama partir mais uma vez.

Quero ser alguém importante o suficiente para fazer outro alguém ficar.

Só isso…

Uma resposta para “– where do you go when you’re lonely?

  1. Jean M.

    Mais ou menos o que se passa na minha cabeça…com mais milhares de coisas… frustrações… me sinto… Deus me livre das palavras mas é o que sinto mesmo… me sinto morrendo… por dentro ja estou arrasado, pisoteado e se o ultimo suspiro não foi dado ainda falta muito pouco… o gosto de querer viver ja não é mais o mesmo… e a casca ja cansada de fingir estar tudo bem… agora ta tomando o mesmo rumo… estou definhando… e… ninguém sabe disso. ='(

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

