– You’re my best…

A vida sempre me mostrou o caminho da tua companhia em todas as vezes em que eu me senti mal; em que meu coração foi partido; em que eu achei que deveria desistir de tudo, virar uma indigente, porque era simplesmente muito difícil resolver as coisas…
Você se lembra de todas as vezes em que eu chorei e que você me abraçou, me aconselhou e que mesmo quando estava distante demais para me segurar, não me deixou cair? Você sempre conseguiu e isso sempre fez de você o meu MELHOR amigo. Sempre!
Hoje somente é tão difícil guardar certas coisas de você só para não te magoar.
Pois eu sei que é difícil pra você. Mas não deveria ser assim…
Eu nunca quis ser aquela que quebraria o seu coração.  Eu juro!
Acredita: eu daria qualquer coisa para sentir o mesmo por você – qualquer coisa – mas não posso e eu sinto muito por isso.
Não posso simplesmente escolher.
Ah, se fosse assim tão fácil, todo mundo sempre seria feliz, não é?
Tudo o que eu posso te dizer é que você é o meu MELHOR amigo e que você nem imagina o quanto eu me importo com você…
Você sabe tudo sobre mim, quase me conhece melhor do que eu mesma…
Entende? Eu não quero/não posso te deixar pra baixo…
Não quero ser responsável por isso…
Não posso sequer sorrir se você estiver triste…
Me desculpa por não poder fazer por você o mesmo que você sempre fez para mim; ainda que eu tente; ainda que seja o que eu mais quero: tua felicidade.
A nossa amizade é verdadeira – nunca duvide disso.
Mas não posso ser mais do que isso. Você sabe.

Não dá.

  I’m sorry. 

Calendário

setembro 2012
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930