Todo es nada hoy…

Tudo mudou desde que você me disse o que eu não queria ouvir.
“Não faz sentido”, eu pensei ao ouvir você dizer que não há nada entre nós.
Nunca pensei que ouviria você dizer algo parecido; no meu pensamento, o que tínhamos era mágico, era para sempre, pois isso sim te ouvi dizer.
E eu me deixei enganar mais uma vez. Depois de tantas! Me deixei enganar!
Como você pôde deixar isso acontecer? Como pôde me deixar acreditar?
Pois você sabia que eu acreditava e que isso iria acontecer… Mas não se importou!
É interessante como quem ama não tem capacidade de querer enxergar…
O tempo todo estava na minha frente: tuas atitudes comigo nunca foram atitudes de alguém que se importa. Por que eu não via isso?
É difícil explicar o quanto é difícil aceitar que a única coisa em que eu acreditei, durante quase cinco anos, não é nada do que eu pensava.
Na minha fantasia, nós éramos o tipo de pessoas que precisavam se encontrar; que ainda não era o nosso momento, mas que, um dia, tudo daria certo entre a gente.
Me enganei de verdade!
Tudo o que tínhamos reduziu-se à lembrança para mim e a nada para você, pois duvido que sequer pense em mim…
Todos os planos que montei, dentro da minha cabeça – os passeios de mãos dadas, as noites de final de semana, deitados na cama, assistindo algum filme ou fazendo amor -, todos se foram, como mágica!
Todas vezes em que te olhava de longe e pensava que você sentia o mesmo, eram mentiras, pois você não sentia nada. Agora só posso dizer que você tinha razão ao dizer: contigo eu só me machuco. Apenas não consigo entender por que não consigo deixar de te amar.

  “Todo no fue suficiente, me mata perderte
Quisiera arrancarme el dolor…
Pero mi corazón arrogante se niega a escucharte
No quiero aceptar tu adiós…
Como fuego en el tormenta: se apago tu amor…
Todo no fue suficiente, todo es nada hoy…”

Deixe um comentário

Calendário

agosto 2012
S T Q Q S S D
« abr   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Twitter #}~

