Não sei jogar…

Me incomoda a retenção de certas palavras; de certas atitudes.
Só aguento até certo ponto, pois a falta de naturalidade me sufoca.
Acho que é por isso que eu nunca soube fazer joguinhos sentimentais do tipo “não procure para ser procurada”, “finja não ligar”… It’s hard for me! Não sei dissimular.

Por que eu deveria evitar dizer o que eu sinto se eu sinto o que falo? Para não estragar as coisas? Mas por que estragaria? Não seria pior o caso de quem não sente o que fala?

Às vezes me sinto à parte da sociedade, pois procuro as coisas verdadeiras, uma vez que o efêmero me apavora.
Busco a recíproca do sentimento, as coisas bonitas que constituem a mágica de um olhar sincero, a inocência de um abraço e a malícia de um beijo. Sou assim tão boba por querer isso?

Não viso estar com alguém que apenas preencha o vazio do outro lado da minha cama, quero, além disso, quem preencha o vazio que há no meu coração e que eu possa preencher o seu. E transbordar.

Acho que, no fundo, todo mundo quer alguém. O difícil é se entregar.
Posso dizer que já sofri demais. E posso dizer isso com toda a certeza.
Mas eu faço de tudo para que as experiências ruins não passem por cima da minha capacidade de tentar ser mais feliz.
Eu preciso de alguém para cuidar e que também cuide de mim.

Esse é o meu lado mais meloso talvez, mas é algo tão meu, mas tão meu que poucos devem saber… Não sou a melhor em demonstrar.
Não sou de ficar mimando o tempo todo ou de viver correndo atrás.
Liberdade é a regra número um.

A única coisa que eu preciso é de ter uma certeza.
Detesto coisas que ficam no ar, que eu não sei onde vai dar…
Quando eu não sei o que pensar…

Isso não tem a mínima graça.

Deixe uma resposta

Calendário

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Twitter #}~

