Estava lendo o blog do meu amigo Charles, quando me deparei com a seguinte frase: “algo que te fez sorrir a algum tempo atrás, vai te fazer chorar um dia.” Inevitavelmente, me fez pensar nas experiências que já tive, onde tanto já chorei por coisas que me fizeram sorrir. E penso: será que vai ser sempre assim? Nunca encontraremos algo, ou melhor, alguém que nos faça sorrir para sempre?
Porque se o destino de algo que nos faz sorrir, no futuro seja nos fazer chorar, que sentido tem, então, procurar a felicidade?
Sinceramente, essa ideia de efemeridade das coisas me apavora.
Sinto medo de nunca encontrar algo verdadeiramente bom a ponto de não acabar. Pois o meu maior medo, na verdade, não é chorar; é perder.
Alguém pode até me fazer chorar, se depois souber me fazer sorrir. É bom balancear. Pior é quem te faz sorrir o tempo todo, te fazendo de tolo, para depois fingir que nada aconteceu; agir como quem nunca te conheceu. Parece até que visa te fazer chorar, só pra se sentir importante para alguém. A maldita necessidade de satisfazer o ego. E, contraditoriamente, ficar sem ninguém.

Uma resposta para “

  1. Muito bom querida, tu escreve muito. Concordo contigo, e minha frase serve pra minhas atitudes e coisas que tive na vida até agora. Espero que não seja o mesmo problema pra ti. Beijos, sempre que posso, leio teu blog, é bom demais. Brigado por ler o meu.

Deixe um comentário

Calendário

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Twitter #}~

