So…

Tenho estado preocupada com essa minha falta de inspiração para escrever. Andava escrevendo pensamentos soltos, textos rimados que não ouso chamar de poesia, coisas sem sentido, enfim…
Não entendo o porquê deste bloqueio para escrever. Eu estou num momento bom da minha vida. Deveria estar feliz. Radiante. Por que sempre preciso estar triste para sair alguma coisa que ache que vale a pena publicar? Por que sempre parece que falta alguma coisa?

Sinto como se eu mascarasse muito do que sou e, por consequência, acabasse me perdendo; como se eu não fosse boa o bastante para alguém querer olhar pra mim; me sinto presa dentro de uma sociedade que me diz que sou livre; e não consigo evitar de sentir… 

Não sei se escrevo coisas esperando que alguém vá ler, acredito que seja mais para aquietar o que eu não consigo dizer em voz alta… Escrever já me fez expor tanta coisa que eu nunca quis admitir, que hoje já me serve de terapia. Psicólogo pra quê?

Gosto de pensar na minha trajetoria, nas coisas que eu fiz e que pretendo fazer. Mas, às vezes, é inevitável entrar em crise com as minhas ações. Busco meios de me resolver, que mais me enredam do que me satisfazem. Assim converso comigo mesma. Eu pergunto e respondo. É autoanálise, afinal, quem melhor do que eu mesma para saber sobre mim?

Claro que não sei a resposta pra todas as perguntas que me faço, mas quem pode saber? Se existe um Deus, ele sabe. Se não existe, ninguém sabe… Ou talvez as respostas venham com o tempo, pois nada se preserva indefinível… Um dia tudo vem à tona… 

E aí a gente entende…

Deixe uma resposta

Calendário

março 2012
S T Q Q S S D
« ago   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

