– 4 you…

Talvez meu modo de agir não condiga com o que você espera de mim
Mas na verdade, são as tuas atitudes que têm entrado em conflito com as minhas expectativas
Afinal, é tudo sobre você: meus sonhos, momentos, pensamentos e pretensões.
Tudo o que um dia foi e que eu gostaria que voltasse a ser. Eu e você. Ainda há?
Quando você me olha, não compreendo se vejo um quê de desejo no seu olhar ou se é apenas uma forma de você tentar não me evitar. Eu sei, você não quer que eu me sinta mal.
Mas como poderia me sentir bem?
Vendo você tão perto de mim, mas querendo estar ao lado de outro alguém?
Porque por mais que você queira, – se é que você se importa – jamais conseguirá entender o quanto é difícil apenas pousar meus olhos nos seus e continuar distante, pois meu coração foi só mais um troféu que você ganhou e guardou na sua estante e pensar nisso é o que mais me dói.
Porque as suas palavras ainda soam como música e quase fecho os olhos ao escutar sua voz.
E é complicado, já tentei colocar na minha cabeça que entre eu e você não existe “nós”, mas não dá, o coração persiste na ilusão, insiste em se enganar.
Já ouvi dizer que o tempo diz tudo, mas o tempo não diz nada, ele só te afasta de mim – cada vez mais.
Enquanto tudo passa, vou vivendo meus dias tão iguais, onde eu sigo te esperando e você segue estando sempre longe demais.
Quisera eu que você entendesse a grandeza do bem que você me faz, o quanto o teu sorriso me traz paz e o quanto eu gostaria que isso tudo fosse diferente. Que existisse “nós”, que existisse “a gente”.
Quisera apenas UMA chance de poder te mostrar o quanto eu sou capaz de te fazer bem, de te fazer querer estar comigo. Eu sei que se você me conhecesse mais iria querer.
E não, eu não me acho, apenas sei que eu tenho o meu valor.
Posso não ser nenhum rosto ou corpinho perfeito, mas sou uma garota cheia de sonhos, planos e amor.
Uma garota frágil quando sente o coração se quebrar, porém que tenta SEMPRE demonstrar ser forte e não chorar. Uma garota que tenta fazer de tudo para ser notada por alguém que ela acredita que valha a pena.
E se não der, assim como a maré não deixará de subir, o vento não deixará de ventar, o sol não deixará de nascer, eu não deixarei de viver. Porque, na vida, tudo é passageiro e sentimentos vêm quase tão rápido quanto se vão.
E não fui eu quem quis assim, quem escolheu foi o coração.

Deixe uma resposta

Calendário

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu Twitter #}~

