– Moving on…

Você me olha, percebendo indícios de lágrimas se formando nos meus olhos e me pergunta o porquê disso tudo. Por que eu choro?
Só porque minhas mãos não tocarão mais as suas?
Só porque, tão perdida, vejo teu rosto em todo mundo que vejo passar na rua?
Só porque tua boca beijará alguma outra boca que não é a minha?
Só porque quando meu telefone toca não é você do outro lado da linha?
Só por isso eu choro? Não.
Eu choro porque a vida já não faz mais tanto sentido quanto fazia quando eu estava ao seu lado.
Eu choro porque eu sei que por você eu ainda estou apaixonada e você se foi me deixando sozinha, sem nada.
Eu choro porque vejo o quão patético é viver lembrando de coisas que eu deveria esquecer.
Eu choro porque não consigo parar de perder o meu tempo e iniciar um novo momento, uma nova fase, viver de verdade.
Mas por que você quer saber? Faz alguma diferença se eu choro ou não por você?
Teus passos e atitudes não deveriam mais me abalar. Quero ser feliz em primeiro lugar.
Você tenta se aproximar, mas eu não quero lhe ouvir falar. Não tem mais jeito.
Legitimar tuas palavras, hoje, se tornaria uma causa sem efeito.
Quase não lhe escuto direito e nem lhe quero escutar.
Já falastes demais aos meus ouvidos, mexestes demais com meus sentidos…
E por ora, esta solidão há de me bastar.

don’t feel sorry. #

Deixe uma resposta

Calendário

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

