Erro meu

Fecho os olhos. Imagino que estou com você
Vejo todas as coisas que a realidade não me deixa ver.
Tuas mãos nas minhas, teu olhar no meu
Aquele beijo que, um dia, sorrindo você prometeu.

E que eu jamais pude esquecer, contei as horas
Chorei pela demora, de tudo isso acontecer
Fizemos planos e assim eu dividi a minha história
Em antes e depois de você.

Foi como se tudo estivesse parado
Não te ter ao meu lado é quase o mesmo que perecer
Não sei o que faço dos meus dias
E das noites tão frias se só nos teus olhos me vejo renascer

Mas partiu. Descoloriu todo o azul do meu céu
Me tornando, dessa tristeza, só mais um réu
Que ainda tenta, aos poucos, entender…
Que não sabe mais o que fazer longe de você

E eu desisto de tentar, salvar um sorriso que se perdeu
Por que se alguém aqui errou, esse alguém sou eu
E hoje aprendo a conviver com a dor de não poder te falar
Palavras que eu guardei pra que você pudesse ficar.

Deixe um comentário

Calendário

março 2011
S T Q Q S S D
« jan   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu Twitter #}~

