Tocar.
Musicar o que sinto.
Sem pensar. Apenas sentir.

Fechar os olhos. Lembrar…
…Você.
A minha inspiração!

Me guia até chegar…
Onde quero ir, onde você está…
No meu coração…

No soar das notas de uma nova canção – que eu fiz – e que toco pra encontrar, nem que seja a coragem pra falar que sem você não sou feliz.

Uma resposta para “

  1. *—*
    ficou lindo Nanda^^
    eh verdade…a musica esta dentro d nos…:P….d nossa vida da pra tirar uma musica….as vezes agitada….as vezes calam….as vezes alegre…as vezes triste…porem….eh sim uma melodia^^
    ficou tri mesmo^^
    bjs

Deixe um comentário

Calendário

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

