Sobre tudo e um pouco mais…

Mais uma noite que chegou depois de um dia inteiro que passei tentando organizar minhas ideias tão fora de lugar.
Desfeitos os traços de quem fui, procuro me cuidar com estes de quem agora eu sou – só pra não exagerar.

Atos insensatos, tão comuns, quem é que ainda não sabe amar?
Me pergunto, pois não vejo o que deveria/queria ver.
Minha qualidade de verbalmente expor meus pensamentos/medos/sentimentos ficou para trás.
Não sei se ainda, com os próprios dedos, consigo pegar na sua mão e – como quem não quer nada – olhar nos teus olhos e te dizer aquelas tais palavras que, por tanto tempo, não me deixei pronunciar.
Aprendi bastante com meus erros, e em alguns deles, criei inseguranças.
Arrependimentos!

O tempo, em relação ao mundo e às pessoas, querendo ou não, muda nossa forma de agir, de ver e de pensar.
Já não somos mais os mesmos de alguns anos/meses/dias atrás.
Se é a ordem natural das coisas? Pode ser.
Porém, às vezes impomos as mudanças a nós mesmos por não termos mais condições de continuar na mesmice…
Eu não gosto de mesmice! Não mesmo!

O que acontece é que às vezes o coração cansa de sofrer, faz a razão te dizer que é melhor esquecer aquilo que você não quer.
E tudo sempre gira em torno do amor, já percebeu?
O amor tem a capacidade de levar a rudeza à polidez, a prudência à insensatez, aquele que já é meio maluco, enlouquece de vez.

E você se pergunta: “Como fui me apaixonar por ele/ela?”, “Porque não sou eu que ele pensa/deseja/está?”
Se você quer um conselho, não pare para ficar tentando entender o que não se explica, algumas coisas simplesmente são como são.
Sem mais nem menos.
Pensar demais só vai te fazer gastar neurônios que mais tarde você pode vir a precisar.
Então, deixa pra lá…

Deixe uma resposta

Calendário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Twitter #}~

