Life’s like this…

Mais uma página virada na obrigação de virar. A vida me impôs: ou é isso ou é nada. E mesmo que, a essas alturas, ficar sem nada não fizesse muita diferença, prefiro preservar a minha autoestima – afinal, nunca se sabe.
Quase passando da medida do que me é possível, eu tentei deixar pra lá.
Resolvi mudar.
Por muito tempo, a hora de dormir, passava a ser a hora que eu mais temia. Só bastava deitar a cabeça no travesseiro para que, passasse um filme na minha cabeça, para que eu lembrasse cada momento, cada detalhe que eu tentava esquecer durante o dia todo…
E era assim que o silêncio falava alto, era assim que o escuro do meu quarto se tornava assustador.
E foi assim que comecei a passar madrugadas inteiras na frente do computador, como se fosse uma forma de fugir dos pensamentos que me invadiam na hora de dormir. Não fui corajosa, admito, eu quis fingir estar bem, eu quis tentar esquecer para não ter que resolver.
De certa forma, até que deu certo.
A hora de dormir nem me assusta mais, eu ligo a TV, não sei de você e pra mim tanto faz…
Na hora dói e a gente pensa que nunca mais vai esquecer. E realmente não vai. Mas a dor é momentânea, doeu hoje, amanhã não dói mais. Estamos firmes e fortes para a próxima etapa.

Lembrar tudo o que vivemos – de bom e de ruim – faz bem para não esquecermos que estamos aqui, que passamos por tudo e temos força para continuar. Momentos ruins podem até nos desanimar, mas lembre-se dos bons, que nos erguem e nos incentivam a buscar por eles mesmo quando os ruins resolvem surgir…

Nada nunca está perdido, medos/dores/amores vêm e vão, o resto é viver.

Deixe uma resposta

Calendário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Twitter #}~

