Apenas projeção…

Você não merece ser alguém a quem meus olhos anseiam ver.
Você desconhece a capacidade de ser o que eu preciso ter.
Eu acreditei tanto…
Eu, praticamente, te editei. Projetei em você meus desejos em relação ao amor, o homem quase perfeito que nunca me causaria nenhuma espécie de dor. Quase te recriei.
Agora eu vejo que tudo o que eu via em você era uma simples projeção do que eu queria ver. Não era real.
Seu verdadeiro eu em nada me atrai, não minto, o teu sorriso sequer me distrai…
Será que te alivia saber?
Não precisa mais inventar desculpas, dizer que simplesmente esqueceu…
Agora é bem mais fácil: Quem não quer sou eu.

Deixe um comentário

Calendário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

