Eu aprendi com você…

Mudou a minha vida e eu não esperava que iria, foi tão bom te encontrar.
Por muitas vezes decidida e outras tão perdida, hoje eu quero te falar.
Das coisas que eu aprendi, de tudo o que só fui sentir quando conheci o teu olhar.
E com você eu descobri o valor exato de sorrir, me deixa, por favor, te agradecer.
Pois eu não posso mais fingir, eu te quero só pra mim.
Já estava na hora de você saber.

Eu não acreditava em histórias de amor e você veio pra contradizer a minha concepção levando o meu coração…
Quem iria imaginar?
Horóscopos não dizem nada, simpatias tão erradas…
Não te fazem perceber que é você.

Não vá acreditar no que eu falei tentando me enganar,
Eu menti, eu sei, mas foi querendo resguardar a minha opinião, sem razão, mas hoje vejo que errei…
Esse é o meu jeito de dizer, de te fazer perceber que de tudo que eu vivi, a melhor coisa que aprendi foi amar você.

Quero me desculpar pelas vezes que deixei de agir ou de perguntar “como está você?”, deixei o medo se apossar de mim, do meu mundo, mas só que lá no fundo eu só quis te fazer feliz.
Porém, sem saber por onde começar…

Então me abraça forte, comecemos por aqui.
Te ouço dizer que me quer bem, mas só tem sentido se eu puder te ver sorrir, sem essa de outro alguém, eu posso te provar que é pra valer – pois te perder não dá.
Prometo NUNCA MAIS deixar você.

Deixe uma resposta

Calendário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

