O ideal…

E eu não sei o que pensar quando até mesmo eu passo a perceber
que tudo o que vejo em você é tudo fruto de uma idealização…
Apenas 50% de tudo isso é realmente você…
E não tenho onde me esconder e nem como evitar de lembrar a cada minuto que o que eu sempre quis, eu simplesmente inventei…
Nada é real a não ser as palavras ocultas no meu olhar ao te ver passar e a sensação reprimida de querer correr pra te alcançar… Sem nem ao menos sair do lugar.
Pois eu me afundei em meio a tantas frases confusas e emaranhadas na minha cabeça, na vontade de descobrir o que existe dentro de mim que não permite, por nem um momento, que eu te esqueça…

Lembra quando costumava me fazer sorrir?

Há uma esperança que não me deixa dormir, que me diz que tudo aquilo que idealizo em ti, pode mesmo existir, mas que você não está preparado para mostrar…
Não passam de teorias desesperadas que eu mesma invento para me confortar…
Acho que ainda fico louca tentando acreditar nessas coisas…
Sou considerada verdadeira rainha na arte de dramatizar.
Porém, você… Ah, você!
Se pudesse, por um segundo, esquecer de tudo e me olhar nos olhos…
Mas bem no fundo dos meus olhos e ver que tudo o que eu quero é te ter por perto…
Sem me importar se isso é errado…
Ninguém sabe o que é certo…

Eu só queria te provar.

Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

