Love’s Disasters

Não sei se você me entende…
Mas é algo em você…
Especialmente nos seus olhos…
Algo que me surpreende, me faz querer saber
O que você faz longe de mim…
Pois precisa de muito pra ganhar meu coração
E tem algo em você que consegue…
Diferentemente do resto
Nos meus sonhos me persegue…
Pra me acordar e me fazer perceber
Que de todos os outros
Ninguém me enlouquece tanto como você
E isso é bom!
Você me faz chegar mais perto do meu verdadeiro eu
Já nem lembro o porquê de ter tentado lutar contra te querer
E como já era esperado, eu admito que me venceu
Você me tem.
Já pode dizer a todos…
Mas eu não vou contar a ninguém…
Você me tem…
E eu nunca fui de ninguém…
Eu não consigo nem acreditar…
Você realmente me tem…

Porém, não me quer amar.

Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Twitter #}~

