Ultimamente tem sido um tanto complicado lidar com as incertezas.
Eu penso em tudo o que eu quero ser e me acompanha o medo de não progredir. De não dar em nada…
Eu sei que você vai dizer que eu preciso ter força de vontade, mas acredite: eu tenho.
Mas todo mundo sabe que, na vida, nem tudo é assim tão simples.
Eu não estou disposta a desistir dos meus sonhos, isso me soa como um fato inviável.
“La vida te da surpresas”, a cada momento coisas novas podem acontecer, eu sei disso e eu confio em mim.
Acho que é normal que às vezes eu sinta esse medo tão forte de não conseguir cumprir meus objetivos.
Eu faço coisas erradas muitas vezes, mas eu sou uma pessoa e pessoas têm dentro de si impulsos, emoções e razão…
Meu maior defeito é o impulso.
Eu não sou de pensar nas consequências, eu faço o que eu acho que tenho que fazer e ponto. É errado? É!
Mas nem sempre…
Existem pessoas que pensam demais antes de agir e acabam perdendo grandes oportunidades. Eu, sendo impulsiva, acabo meio que contando com a minha própria sorte.
Mas é o meu modo de viver – e eu até gosto.

O fato é que tenho me metido em tantas confusões que nem eu mesma consigo achar o caminho de volta.
Aos poucos vou desatando os nós, desembaraçando os embaraços.
Não vai adiantar eu me desesperar.
Só preciso resolver tudo com maturidade, preciso ser sincera.

I guess that this is growing up…

Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Twitter #}~

