Eu quero só ver…

Ontem eu te vi passar em frente à minha casa, olhando para minha janela.
Eu te vi, por entre uma fresta da minha cortina de cor lilás parecendo que queria ficar, deixar tudo para trás e tocar a campainha e esperar que eu viesse atender e te ouvir dizer o que você tinha para me falar.
Mas tanto hesitou, parou no meio da calçada e pensou, pensou…
E resolveu deixar pra lá mais uma vez…
E eu que estava já tão animada, ali, quase congelada esperando que você, desse o braço a torcer, mas não funcionou.
Eu quero só ver quando você se arrepender, quando não conseguir me esquecer e voltar à minha rua para bater na minha porta e, ao chegar, perceber que eu não sou mais de você, eu quero só ver…
O que você vai fazer quando eu decidir que é hora de seguir em frente, tirar você da minha mente e escrever outra história, eu quero só ver…
Você se desesperar por ter tido uma chance e perdido por nada…
Ando meio ocupada, é o que eu planejei dizer, quando você ligar, em plena madrugada, e eu não puder atender…
Pode até parecer desculpa furada, mas você já sabe o porquê.

Deixe uma resposta

Calendário

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

