~# Falhas memórias, velhas histórias de um amor sem igual
Perdida nas horas do mundo lá fora que parece não girar
Jurei nunca mais voltar a pegar o telefone e te ligar
Muitas vezes convencida, outras tantas indecisa, será que é normal?
Mesmo depois de jurar, voltar atrás e te ligar na maior cara de pau, só pra contar

Que eu sei que prometi que não ia voltar
Mas hoje eu não vou conseguir, eu não vou conseguir…
Acordei lembrando o teu sorriso, o tempo que eu passei contigo
Eu sei que eu nem deveria pensar…
Mas é que eu sonhei e quando acordei, foi difícil segurar
Uma certa saudade, uma incontrolável vontade de te ter aqui
E me tirou o sono e as palavras, detesto admitir que ainda estou apaixonada
Mas o que fazer se ainda é você? Se não posso lutar, só me resta esperar
Alguma coisa acontecer…

Tracei caminhos, mudei o meu destino ou foi ele que mudou?
Não sei, lembro que você dizia que tudo estava escrito…
Que era só saber viver e aproveitar porque a vida dava um show
Eu lembro de tudo, me contagiou com o seu jeito
Mas sem você, estas são palavras que perdem o seu efeito

Amor com defeito, onde mando consertar?
Qualquer “panezinho” é motivo pra jogar janela a fora
Um sentimento que demora tanto para nos encontrar?
Vale a pena se fechar?
Eu errei e me arrependo, mas você também errou…
Juntos poderíamos ser a cura para essa dor
Que eu sei que não dói só em mim…
Não é só em mim, nunca te vi tão para baixo assim…
Segura a minha mão, vai? Abre o coração, ainda dá tempo de resolvermos a nossa situação
Agora ou nunca, pra sempre ou então seguir em frente…
E tentar, mais uma vez, tratar de esquecer o que o coração não quer…
Agora deixo tudo com você, inclusive meu coração – todo esperançoso.
Me procure se quiser começar tudo de novo. # ~

“It’s a quarter after one, I’m a little drunk and I need you now…
I said I wouldn’t call but I lost all control and I need you now…
And I don’t know how I can do without, I just need you now…”

Trecho retirado da música I need you now – Lady Antebellum.

Deixe uma resposta

Calendário

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

