Recordar é viver ?

Hoje eu acordei sentindo o seu cheiro, estava em alguma parte do meu travesseiro que ainda não tive coragem de lavar.
É que entre o aroma do seu perfume e o cheiro dos produtos da lavanderia, prefiro o primeiro. E embora fosse mais sensato da minha parte me contrariar, não consigo, não tem jeito.

Mas e quem liga para sensatez? Este é o único jeito de ter a certeza de que um dia você esteve aqui; que não foi alucinação; eu ainda não pirei de vez…

Levantei tentando esquecer, não deveria mais pensar em você.
Determinei-me a te deixar pra trás, bem como comigo você fez.
Resolvi apagar os seus e-mails, o seu número do meu celular, pesquisei no Google várias dicas de como esquecer um amor que não vai voltar – vejam só o desespero -, mas pra quê?
Se no final, o seu número eu sei de cor, de todas as dicas, nenhuma teve resultado, só me resta perceber que realmente acabou.

Mas só um pouquinho, até quando permitirei que eu fique presa em lembranças?
“Recordar é viver”, minha avó vivia dizendo isso, porém viver não é recordar…
Viver recordando é estagnar.
Não olhar mais para frente, se preocupando com momentos que não irão mais voltar.
Foi exatamente isso o que a minha avó fez com a vida dela.
E eu me perguntei se é isso o que eu quero pra minha vida.
Questionei-me a fundo, tentei acordar minha mente e o meu coração dizendo a eles que está na hora de viver e não de parar no tempo, pois o tempo, este sempre vai passar.
E depois não adianta tentar correr atrás das horas perdidas.
Existe uma única coisa que nunca iremos recuperar: o tempo.
Sempre fortaleça esta informação para você mesmo, não importa o que aconteça. Não deixe que a vida passe sem que você tenha tido a chance de tê-la vivido.

E mesmo que eu me pergunte constantemente o porquê de ser incapaz de tirar você de dentro do meu coração, não abro mão de seguir em frente…

Se hoje é assim, amanhã pode vir a ser diferente.

Deixe uma resposta

Calendário

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

