I won’t be yours…

Pior do que não entender, é o medo de que isso venha a ser algum tipo de sentimento por você…
Não há nada que eu possa dizer, até prefiro não pensar; estamos longe de ser mais do que podemos ser, definitivamente não há eu e você.
É fácil ver, até mesmo num olhar, é só você aparecer para eu mal conseguir falar, meus sentidos se confundem e nem ouso questionar o porquê…
Não posso cogitar a ideia de saber, então, simplesmente evito você.
Não quero ser mais uma figurinha para a sua coleção, mesmo que seja sim, eu vou dizer que não, afinal, é meu o meu coração e ele não ficará à mercê de mais uma decepção. Não aqui e não agora.
De me machucar, sei que sujeita estou, mas não quer dizer que eu deva me atirar no primeiro que passar.
Pois bem, você passou…
Posso muito bem me enganar, posso muito bem omitir, quem liga para a verdade quando ela pode ferir? Não é assim que sempre foi?
As pessoas fechando os olhos para não ver…
Eu estou fechando o meu coração para você.
Pois realmente não vai dar certo, e te levar aqui dentro é pior do que te ter por perto.
E até quem não nos conhece pode ver, e se eu contar irá dizer: é roubada te querer.
É melhor deixar pra lá, viver a vida como dá, esquecer que bagunçou meu coração…
Deixar tudo como está, com certeza vai passar, prefiro seguir na contramão.

Deixe uma resposta

Calendário

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

