Voltar a ser…

Quando a vida me pedir para não acelerar…
Vou obedecer, não vou negar…
Pois a pressa tem sido minha pior inimiga
Nessa solidão que tem me feito assim tão mal.

A ponto de não mais dormir; sonhar acordada.
Cinzentos dias sem sono; infinito na madrugada.
Já não sei mais o que eu faço para voltar a ser
Ao menos metade do que eu era pois a outra é você.

Preciso logo reorganizar meu pensamento…

Mas como posso dizer que estou perdendo tempo?
Se o tempo nem sequer tenho visto passar…
Me sinto meio congelada em um momento
Desde quando comecei a te esperar…
Tão à toa e sem futuro…

Incrível como as coisas mudam em um segundo
Ontem era o meu mundo e hoje nunca mais…
Aquele frio da tua ausência que não me dava paz
Se foi pra, um dia, voltar e me fazer lembrar
Que o que dói não é o coração que se partiu
Mas, sim, o amor que nasceu, cresceu, consumiu…
E foi embora, de repente, deixando a gente… sem pensar…
Meio experiente se o assunto é referente a tudo que possa, por fim, nos machucar…

Uma resposta para “Voltar a ser…

  1. Tua escrita está cada vez melhor!
    Bom te ler por aqui…

    Difícil resumir sentimentos, mas posso tentar dizer em
    poucas palavras o quanto acredito em ti e o quanto
    torço por ti!

    Beijo sobrinha do meu coração! Amo mto!!!!

Deixe uma resposta

Calendário

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

