Quando eu resolver mudar, não haverá ninguém que me convença a voltar atrás. Pois, quando eu resolver mudar, vai ser uma atitude radical – daquelas que só tomo em último caso.
Quando não houver mais motivos pra eu ficar, irei embora.
Sem delongas, seguirei o meu caminho, enfim.
Calando sempre o que não sei dizer, quase deixando sonorizar-se aquele grito preso dentro de mim.
Pois as palavras nada dizem e se dissessem, e eu pudesse assim explicar a dor que sinto, ela não iria mais doer. Pois eu a entenderia.
Prefiro não mais me preocupar com o que tenho deixado pra trás. Pois eu DEIXEI pra trás. E o que fica pra trás é o quê? PASSADO.
E a gente vive agora o presente e se preocupa em construir um bom futuro.
É assim que tem que ser… 🙂
Eu resolvi mudar e não há nada que se possa fazer…

Uma resposta para “

  1. E que venha esta mudança!!!!!!!!!!

    Logo…. Rápido… It’s Now or never!!!

    E para ficar(cada vez) MELHOR!!!

    Beijo…

Deixe um comentário

Calendário

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu Twitter #}~

