Still daddy’s little girl…

É você, que quando eu menos esperar, irá chegar e segurar a minha mão.
Que não importa quanto tempo possa passar, vai sempre estar lá pra consertar meu coração quando ele se quebrar.
Eu sei que vai estar.
Nas noites frias em que eu não pude dormir, ocupada em lembrar…
Nos dias, de céu nublado, em que ocupei meu tempo tentando esquecer…
Coisas que senti, que ainda sinto.
Mas que sei que vão passar.
Mesmo que a tua imagem nunca possa desaparecer…
Pois tudo o que tu é pra mim é tudo o que tu sempre vai ser…
Meu pai.
Isso nada pode mudar.
A saudade não me deixa negar tudo o que representa pra mim.
Tudo o que é impossível de ter um fim.
A única coisa que realmente é pra sempre.
Um pra sempre que, de certa forma, nunca acaba.

Eu te amo – Te dou minha palavra.

Deixe uma resposta

Calendário

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

