De repente, tudo que vejo, tudo que sinto e o que percebo parece apenas ilusão.
Não sei se tudo o que preciso realmente existe ou se está muito longe.
De vez em quando perco mesmo a direção. É normal…
Estou acostumada a me perder. Apenas temo, um dia, não mais me encontrar.
Tudo o que, pra mim, era real, que eu acreditava com todo o coração, acabou…
Simplesmente não existe mais.
Me sinto tão sozinha…
Sempre tive tudo e, hoje, esse tudo parece ser nada.
E ainda dizem que eu sou errada.
Uma garota sem princípios, que me falta objetivos para ser alguém melhor.
Quem pode dizer o que é melhor pra mim?
Quem tem tal qualificação pra me apontar o dedo e dizer o que é melhor pra mim?!
Apenas me preocupo contigo“, então porque não pergunta como foi o meu dia hoje?
Por que não me liga pra saber se eu tô bem?
Meu… pro inferno toda essa gente que tem a cara de pau de querer indagar a minha vida.
Dizer o que faço certo ou errado, como se eu não soubesse…
Não sei o que você tem na cabeça…
Na minha cabeça, tenho minha vida, meu mundo, minhas preocupações. E ando meio “por aqui” de pessoas imorais na minha volta.
Me sinto sozinha, sim.
Mas, infelizmente, acho que é melhor assim do que mal acompanhada.

Do not give up if you still want to try…😉

Deixe uma resposta

Calendário

março 2010
S T Q Q S S D
« jan   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

