Sabe o que é que me impressiona?
 A frieza, a falta de consciência que as pessoas  aplicam uma nas outras.
 Não digo que sempre sou totalmente ciente em  todos os meus atos mas me dói quebrar o  coração de alguém.
Já cometi vários erros, e ainda assim, demorei para aprender com todos eles e a praticar o que seria o certo. Sempre me autojulguei, culpando a mim mesma por coisas que não soube administrar.
Chorei por magoar sentimentos alheios, mas admito que algumas vezes quase nem liguei.
Não me julgo má por isso, não julgo ninguém. Mas do mesmo modo que me impressiono comigo, me impressiono com todos.
Sei que, talvez, muitas coisas não sejam feitas com más intenções e que cada um, no fundo de seu coração, tem seus motivos para agir de tais formas.
A ideia aqui não é julgar e, sim, tentar compreender…
Já fiz tantas juras de fidelidade para amizades que se prometiam eternas e que, por tão pouco, se acabaram. Venho tentando aprender a esperar.
Esperar o momento certo de dizer certas coisas, de jurar certas coisas, de acreditar em certas coisas…
Venho sentindo tantas coisas que preciso desabafar e que, simplesmente, não sei como…
Ando tão cansada de me esconder debaixo de uma máscara e tentar acreditar que esta sou eu; que é certo ver tudo desabar e apenas assistir… Minha vida inteira mudar.
Onde foi que comecei a achar tão normal viver querendo apagar o que já vivi?
Quando foi que deixou de valer a pena tudo o aquilo que eu passei?
Apenas sinto que não estou onde deveria estar, mas ainda há muito o que evoluir…
E nisso nunca deixarei de acreditar.
Cada dia mais vejo que me perdi em alguém que não soube me guardar dentro de si… 
O que antes era eterno hoje apenas ressoa pelo ar… “te vejo por aí”.
Mesmo aprendendo que não preciso de ninguém pra me completar ou me fazer feliz, admito sentir falta do que tínhamos aqui…
Mas, de qualquer forma, não importa mais.

  • Meu coração, antes cego, agora abriu os olhos. – Confesso.

Deixe uma resposta

Calendário

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« out   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Twitter #}~

