Não sabes…

Quem é você pra me dizer pra onde ir ou o que devo fazer?
Só eu posso saber o que devo sentir ou devo esquecer
Deixa isso comigo, não com você
Quem é você pra falar se de amor tu não entendes?
Da minha vida tu não sabes, nem sequer compreendes
Se tudo o que passei foi por querer te amar
Eu não quero te atrapalhar, cansei de fazer
perguntas que tu não sabes responder
Eu não quero te falar que eu não posso acreditar
que não fui feita pra você
Eu só quero poder olhar pra trás e não precisar sofrer
Ao ver todas as coisas que deixei pra trás
Aquele passado que eu sempre quis viver com você
Só queria saber, quantas vezes ela te fez sorrir?
Me pergunto se tu imaginas quantas vezes precisei fingir
Fingir um sorriso que não era meu
Ao te ver ao lado de alguém que não sou eu
E quantas vezes mais eu precisei mentir?
Quando tu me perguntava se eu estava bem e eu dizia sim
Mas tudo o que eu queria era ter você pra mim
Te mostrar que é ao meu lado que deveria ser o seu lugar
Que é com você que eu preciso ficar
E o destino me impediu…
Agora não há mais nada pra que se possa tentar…
Me deixe só, sem mais perguntas, porque tu não sabes o que eu passei
Tu não sabes, nem um terço, de tudo o que eu sei…
Das coisas que eu sonhei, de tudo o que eu chorei
Tudo isso ficou pra trás, sigo em frente agora em busca da minha paz
A felicidade que eu sempre quis. Alguém que me faça sorrir.
Pois nunca é tarde pra recomeçar.

Uma resposta para “Não sabes…

  1. Valesca

    Esse blog está bem melhor!!!

    Teus textos: sempre ótimos!!!

    Parabéns sobrinha que eu amooooooo…

    Bjo

Deixe um comentário

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

