Tempos…

Cada pessoa que passa por nossas vidas…
Não passa em vão…
Sempre deixa uma marca, uma lembrança boa…
Uma pessoa que passa na nossa vida pode até ter nos magoado, mas se magoou foi por ter sido muito importante e por isso não merece ser esquecida, pois a mágoa não perdura e o perdão nos traz a paz, deixando apenas recordações de bons momentos.
Cada pessoa, independente de sua crença, sempre tem algo de bom a nos ensinar e algo de novo a aprender com as nossas diferenças do dia-a-dia.
Nossas diferenças…
O que faz ou fez tudo dar certo, pois sem as diferenças não teríamos o que compartilhar e que graça teria saber de tudo o que já sabemos?
Agradeço do fundo do meu coração cada pessoa que passou pela minha vida e me ensinou coisas que agora sei, que me mostraram diferentes formas de viver a vida até que eu tivesse um ‘número X ‘ de opções pra escolher e viver do jeito que me faz feliz.
Por todas as pessoas que mesmo agora estando distantes, um dia fizeram de seus ouvidos meu cantinho de confissões, de suas mãos uma força para me apoiar, de seus olhos um silêncio para me entender e de seu coração um espaço para que eu pudesse morar.
Para aquelas que estão sempre por perto e que fazem parte da minha história, que compartilham comigo suas histórias, que escrevem comigo a cada dia uma nova história e que me aceitam do jeito que eu sou…
Aquelas pessoas que estavam lá quando mais precisei e quando não precisava também, que choraram quando eu chorei e sorriram quando eu sorri, que me ensinaram o que era certo quando tudo o que eu fazia era errado e que insistiram em mim quando eu mesma já havia desistido.
Por todos que, sem pedir nada em troca, são meus amigos e sempre serão. Cada pessoa tem um lugar marcado na minha história e eu sempre irei lembrar…
Das vezes que nada havia pra dizer mas que valia a pena estar ali junto aos amigos…
Dos tempos que nada mais importava a não ser passar na prova de matemática do segundo ano e namorar o(a) menino(a) mais lindo (a) do colégio.
Dos tempos em que tudo era bom o bastante pra ser verdade.
Enfim, dos tempos em que nada parecia ser tão ruim pois não se sabia o verdadeiro valor da saudade.

Deixe um comentário

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

