Não esqueça de lembrar o que é preciso esquecer…

Outra vez escrevo pra tentar amenizar essa dor de não te ter aqui… De  não saber onde você está, acalmar o coração pra não mais te procurar. É só outra noite que vejo passar, deitada na minha cama, tentando não lembrar… De tudo o que preciso esquecer, simplesmente nem quero mais pensar. É tão difícil de entender que sem você não é tão fácil seguir em frente? Se ainda são tuas lembranças que me rodeiam, porque seria diferente? Fragmentos, todos aqueles momentos que eu preciso abstrair. Inventar todas as desculpas para que de você eu possa fugir. Te expulsar dos meus sonhos e poder fechar os olhos com a segurança de não te encontrar dentro de mim; no escuro do meu sono, onde eu sei que você está, onde não quero mais te encontrar. Quero apenas ser feliz, do jeito que eu sempre quis, só que com você não dá. Cansei de tentar ser quem você sempre sonhou, esquecera de mim, não sei mais quem sou e tudo isso para ouvir que acabou, que tudo tem seu fim, que isso é normal… Pra que começar se tudo, um dia, tem final? Não, eu não quero me queixar, só quero entender o que eu fiz pra você não voltar? O que foi que aconteceu pra, tão de repente, tudo mudar? A nossa história acabou com reticências, nem sequer houvera um ponto final. Já nem sei como dizer e você também já nem sabe mais escutar. E, mesmo assim, guardei todas as coisas que, no fundo, eu sei que te fariam repensar; te fariam querer voltar pois sei que, um dia, vai perceber que tudo o que você vai se lembrar é de tudo isso que, um dia, quis esquecer. E eu não estarei mais aqui a te esperar, vou seguir seu conselho, eu vou em frente pois a fila, cedo ou tarde, há de andar… Eu hei de te esquecer… O mundo há de girar e você, ainda há de se arrepender.

Deixe um comentário

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

