Depois de tudo…

Te dei tudo mas não deu tempo pra você notar que eu dei até o que não pudia pra você ficar aqui.
Achei até que esqueceu de tudo o que eu te falei, de tudo o que eu te dediquei pra poder te pertencer.
E agora quer voltar achando que eu vou deixar você partir meu coração de novo
Não é bem assim e você deve lembrar porque não foi sem pensar que eu te falei

Não adianta voltar atrás se perceber que se enganou
Não adianta mais
Se pra te esquecer tive também que esquecer quem sou

Eu só queria te dizer que se eu fosse você não abriria mão do meu silêncio
Por que eu não quero te ver, nem sei mais quem é você, te aconselho a parar por aí
Muito tempo já passou, a minha vida já mudou e espero que a sua também
O vento já soprou na minha janela e me avisou que você pra mim já é ninguém

Mas agora quer voltar achando que eu vou deixar voce partir meu coração de novo
Não é bem assim e você deve lembrar porque não foi sem pensar que eu te falei

Não adianta voltar atrás se perceber que se enganou
Não adianta mais
Se pra te esquecer tive também que esquecer quem sou

Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

