Enfim, primavera…

Fazia tempo que eu não via um dia tão lindo como este. Finalmente, depois de tantas tempestades, o tempo mudou; o céu se abriu sobre mim, no mais bonito e limpo azul.
Acho que nunca vi nuvens tão bonitas…
E o sol então… Nossa! Que lindo… Ilumina as árvores e o gramado, realçando, de forma estonteante, cores verdes, de variados tons, formando um contraste perfeito.
Esse clima me deixou tão em paz comigo mesma. É tão bom poder respirar fundo e sentir um ar tão puro.
Deveria ser sempre assim…
Porém, melhor seria se te tivesse perto de mim.
Compartilhar sorrisos e olhares, aquele amor tão lindo que só tu sabe me dar…
Quem me dera se tu pudesses estar ao meu lado; na minha frente; na minha cama; no meu dia-a-dia…
Nasceste, em mim, logo na primavera. Época onde tudo fica mais bonito; onde tudo recomeça.
É, tá na hora de eu começar a acreditar naqueles velhos contos que dizem que o amor chega na primavera, como uma rosa ao desabrochar…
E  devo mesmo acreditar, afinal, de uns tempos pra cá, tens sido tu o meu único querer. Passei a te amar sem ao menos perceber…
Por ti, eu juro, serei fiél. Só te peço que cuide de mim; do meu coração que já sofreu tanto.
Cuida de mim assim como eu cuidarei de ti com o amor mais sincero, mais bonito que tu, em devaneios, já sonhaste viver…
Dou a minha palavra: eu faria tudo por você.

Te amo.

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

