Sejamos Sinceros :)

Das vezes que te dei o melhor que havia em mim
Perdi. E só me restou o pior que existe em mim
Além de um vazio que me consome ao lembrar
De uma história que não era para ser assim

Por que de todas as coisas que eu mais quis
Você era a minha prioridade
De tudo o que, um dia, já me fez feliz
Foi você quem virou saudade
É difícil aceitar a verdade
Mas sejamos sinceros

Duvido que você aguentaria, viver como eu vivo
Tendo perto quem você ama sem poder dar um sorriso
Duvido você ser forte e não chorar, assim como eu
Percebendo, a cada dia, o quanto já me esqueceu

Talvez seja melhor deixar pra lá, tudo o que eu falei
Todos aqueles sorrisos que, só por ti, eu guardei
E seguir em frente pois, um dia, sei que vai ser diferente
Ainda hei de te esquecer…

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

