Não existe nova chance cure a dor que você me fez sentir
Se eu fosse você, saía por esta porta e parava de insistir
Não vou mais me deixar levar, não vou mais me render
Não por você, não por você…
” Não existe nova chance que cure a dor que você me fez sentir
Se eu fosse você, saía por esta porta e parava de insistir
Não vou mais me deixar levar, não vou mais me render
Não por você, não por você…”

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

