Lamento por aqueles tempos mau vividos
Pela saudade que parecia um castigo
Quando eu só queria ter você comigo
E você nunca percebeu
Agora é tarde pra correr atrás do que restou
Aquilo que era pra sempre, acabou
E, infelizmente, o passado já passou
E só agora você foi perceber?
O tempo que passei querendo esquecer
Lutando contra a vontade (louca) de te ver
Esperando que o tempo fosse resolver
E você nunca quis saber
Te dei todas as dicas e você nunca entendeu
Até te ver com outra e sentir o quanto isso me doeu
Não posso mais fingir que nada aconteceu
E agora você diz se arrepender
Não existe nova chance cure a dor que você me fez sentir
Se eu fosse você, saía por esta porta e parava de insistir

Não vou

mais me deixar levar, não vou mais me render

Não por você, não por você…
Lamento por aqueles tempos mau vividos
Pela saudade que parecia um castigo
Quando eu só queria ter você comigo
E você nunca percebeu
Agora é tarde pra correr atrás do que restou
Aquilo que era pra sempre, acabou
E, infelizmente, o passado já passou
E só agora você foi perceber?
O tempo que passei querendo esquecer
Lutando contra a vontade (louca) de te ver
Esperando que o tempo fosse resolver
E você nunca quis saber
Te dei todas as dicas e você nunca entendeu
Até te ver com outra e sentir o quanto isso me doeu
Não posso mais fingir que nada aconteceu

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

