Apenas uma letra ♫

Não posso prometer que nunca vou fazer você sofrer
Aqui é só o início e no futuro muita coisa pode acontecer
Complicado fazer promessas sem saber se vou cumprir
Não se iluda ao me cobrar por coisas que não posso assumir

Sorri ao ver chamadas suas perdidas no meu celular
Mesmo que você ficasse brava por eu nunca retornar
Mas eu não posso te dizer tudo o que você quer ouvir
Eu não penso em você toda noite antes de dormir

Você sabe, eu gosto demais do seu sorriso
Só que ainda não sei se é tudo o que preciso
Não sei, eu não sei, eu não sei
Você sabe que eu sempre fui tão indeciso

Não me leve a mal, eu gosto do seu jeito
Mas nunca sei como fazer isso direito
Vem cá, não faz parte dos meus planos
Gosto de você mas eu ainda não te amo

Por que não me ensina a resolver esse dilema?
Não quero ser na tua vida só mais um problema
A mente cansa de tanto pensar, isso não é normal
Aposto que ainda acabo sozinho nesse final.

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

