Meu ponto de paz :)

Em tempos de ser feliz é que se encontra alguém especial como tu.
Alguém que me faça sonhar; me faça sorrir; me faça acreditar.
Acreditar que existe, sim, uma forma de fazer tudo dar certo.
Tu me dá motivos, cada vez maiores, de querer te ter por perto.
Faz de mim alguém mais feliz apenas por ver, em ti, aquilo tudo que eu sempre quis.
Tuas palavras, teus olhares, a tua voz e o teu sorriso: partes de ti que me fazem sonhar; me fazem tremer; me fazem te esperar…
Por essas alturas, queria eu, poder acelerar o tempo pra não te ter apenas no pensamento mas, também, ao meu lado. Te fazer ficar apaixonado e te mostrar o quanto sou capaz de te querer; o quanto preciso te tocar.
Seguir esse sonho do teu lado e jamais ter que acordar.
Não paro de pensar na tua voz e de tudo o que podemos ser quando nos tornarmos “nós”.
Bah! A tua voz…
Só de pensar em ouví-la bem pertinho, já me faz estremecer.
Esqueci de todos os meus problemas pois o meu pensamento só tem espaço pra ti.
Sei que agora estamos longe, mas, no meu coração, tu sempre estás aqui.

Te adoro muito, Chicão.
E essa é pra você.

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

