Cada uma…

Olha, se eu parasse pra contar as coisas que observo no dia-a-dia, não caberia em um único post.
Mas o que mais me deixa pasma são as perguntas do tipo “sem noção”.
Hoje eu fui buscar a minha avó, que tinha recebido alta do hospital, e no mesmo quarto que ela estava havia mais duas pacientes. Uma senhora na cama do meio e, no fundo do quarto, uma mulher de, aproximadamente, uns vinte e poucos anos.
Estava eu ajudando minha avó a arrumar a mala para ir embora quando, de repente, entra no quarto uma mulher que estava visitando a paciente da cama do meio. A mulher foi até o meio do quarto, parou, cumprimentou a sua conhecida e olhou para a paciente da cama do fundo e soltou a pergunta:
– Olá! Tudo bem, querida?”
Nossa! Eu olhei pra ela e na hora pensei assim: “Cara, se a mulher tá vendo que a outra tá deitada numa cama de hospital, como é que ela pergunta se tá tudo bem? É ÓBVIO que não tá tudo bem.”
Não, mas o pior de tudo foi a resposta da paciente pra mulher:
– Tô bem, sim…
Porra, se tá tudo bem então o que é que tá fazendo no hospital? Vai pra casa. Simples. Ou então a mordomia tá muito boa.
Gente, cada uma que se ouve, né?
Outro dia eu estava em casa, correndo na esteira, e apareceu o meu irmão no quarto e me perguntou:
– O que você tá fazendo?
Aí eu respondi:
–  Não tá vendo? Tô fugindo da polícia.
Não entendo isso, cara. Se a pessoa tá vendo o que você tá fazendo, ela pergunta pra quê? Ou a pessoa é cega ou é parente da Carla Perez, só pode.
Só parente mesmo. Por que se fosse a Carla Perez, de verdade, teria falado:
– Você vai ser presa então pois nem saindo do lugar você tá.
Acreditem. Tem muita gente lesada por aí, velho.
Cuidado: Você pode ser uma delas. Fica a dica.😉

4 Respostas para “Cada uma…

  1. Eu ri amiga. hahahahahah’ só você pra escrever coisas legais num blog adoro ler seus post :* enfim . te amoo❤

  2. JOAO

    isso eh mto foda mesmo ashduASHUDaHSUHD legal o post nanda! bjo

  3. Priscylla

    aoisaoisasoaisoasiasoaisa
    me identifico com esses situações ;$

    ficou foda *–*

    te amoo muito (L)

  4. Fernando

    haha
    realmente as vezes a gente se depara com algo do tipo mesmo.

    tipo pessoas que te acordam pra perguntar se tu tava dormindo…
    açmsçleç~easrsãs
    foda

    bom post Nanda
    ;**

Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu Twitter #}~

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

