Às vezes cansa…

Chega! Não posso mais perder o controle da minha capacidade de parar quando for preciso parar.
De acreditar na minha intuição quando ela me diz que, em certas palavras, eu não devo acreditar.
Não dá mais pra viver a vida com tanta inocência, desculpa mas, infelizmente, não dá.
Quantas vezes agi feito idiota acreditando que tudo é possível, se for realmente desejado?
Se, desejando tanto ter você, tentei com todas minhas forças te ter ao meu lado e cada vez te vejo mais longe…
Me diz, então, o que é possível?
Se não bastou querer demais, não bastou dar o meu melhor.
Você simplesmente não vê.
E quem é que, agora, vai me dizer que era pra ser assim?
Eu contra-ataco: não era pra ser assim.
Não era pra eu ter sido tão ingênua a ponto de pensar que era tudo tão verdade.
Não era pra me entregar de olhos fechados para a realidade.
Você é como todos os outros…
Por que demorei tanto para perceber?
Veio com tudo, pronto para arrebentar o último fio de confiança que eu tinha.
Agora, tanto faz…
Não há mais nada em que eu possa mesmo acreditar…
Nem ao menos uma esperança em que eu possa me agarrar.

Mesmo assim, me nego a chorar.
Vou, apenas, virar a página e escrever tudo novamente.
Novas experiências, novas cicatrizes e um novo eu pela frente.


– Cansei de acreditar por não mais querer encontrar contradições no que me possa ser verdadeiro…

Uma resposta para “Às vezes cansa…

  1. O que foi falado sobre ” O meu ser verdadeiro na sociedade ” fico muito bom, pois as pessoas hoje em dia elas tem vergonha de apresentar sua verdadeira identidade, simplificando tem vergonnha de serem honestas as vezes e. Agora, sobre no acreditar nas pessoas, obstaculos da vida e tudo mais, todo ser humano passa por isso, e muitas vezes tal situação é pra você passar porque o objetivo desse mundo é testar as pessoas por isso que estamos aqui, ninguem é perfeito ainda, mas esse é um dos caminhos pra chegar a perfeição,aprendendo. Por isso temos que aprender com as situaçoes do cotidiano para que essas experiencias nos cada vez mais nos de fortalecimento possivel para enfrentar as seguintes. Não desaminar, acho que o principal no caso de ser aquilo ser certo ou errado, é as pessoas terem jogo de cintura (bom censo), assim acho que vamos lidar com os problemas muito melhor e vence-los. E quando é pra ser será quem decide não é as pessoas e sim uma força poderosa chamada Deus.

Deixe uma resposta

Calendário

agosto 2009
S T Q Q S S D
    set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu Twitter #}~

